Anirrent retornando sob nova administração!

Olá a todos! Vem-se por meio desta postagem informar que a Anirrent está retornando do hiato de mais de um ano sob nova administração e com nova filosofia de projetos (ou antiga).

A partir de hoje teremos o ex vice-presidente Gabriel “Perobex” como CEO, uma vez que o antigo CEO Arthur “Sukeroku” agora encontra-se afastado do fansub por motivos pessoais e de estudo. O novo comandante promete retornar às origens da Anirrent ao focar apenas em OVAs e filmes, uma vez que os membros atuais não estão com muito tempo disponível para ajudar nas atividades de tradução, revisão, quality check, typesetting e karaoke de animes recorrentes da temporada de mais de 10 episódios.

O idealizador da Anirrent, Sukeroku, diz que se sente feliz pelo retorno da fansub e que crê que ela estará em boas mãos com Perobex, além de afirmar que pretende supervisionar alguns projetos e até mesmo voltar a ajudar quando for possível.

Com o novo formato, o revisor Dark passa a ocupar papel também de tradutor para ajudar Perobex e novas parcerias serão feitas para tornar possível a apresentação de novos episódios.


É perceptível que ainda tem-se projetos por terminar que foram deixados parados com o hiato e esses projetos serão retornados assim que possível, porém não havendo a posterior continuação de animes com mais de 10 episódios após essa finalização dos parados.

2 Replies to “Anirrent retornando sob nova administração!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *